Givanildo conta seus primeiros planos para o Sport em 2010

Como o meuSport.com já havia informado, o técnico Givanildo Oliveira, que assume o comando do time do Sport no começo de dezembro esteve reunido com a diretoria do Leão para começar a pensar na temporada 2010. “Vou esperar o fim do campeonato para ver quem fica e quem não fica, já que ainda temos 15 dias de treino e dois jogos pela frente. Começo a trabalhar a partir de agora, mas não vou comandar o time, só teremos reuniões semanais e tudo passará por mim”, afirma o novo treinador.

Falando em reforços, o treinador não cita nomes ainda, mas afirma que já está começando as negociações. Além disso, conta que vai decidir quem permanece do atual elenco. “Vamos ter que contratar, apesar de ter uma boa base, e isso também já está acertado. Estamos com um cuidado muito grande nessa parte de quem fica e quem sai. Quando chegar para mim eu vou decidir”, explica Givanildo.

Ainda falando em renovações e dispensas, o comandante conta que vai esperar o fim do Brasileirão para começar intensamente o seu trabalho, mas que já está atento e com suas metas traçadas. “Espero que o Sport consiga duas vitórias para terminar bem no Campeonato, pois a parte de renovação de jogadores já foi toda colocada e isso terá um peso na decisão. Já sei muito bem o que eu quero com relação a quantidade de jogadores, pré-temporada e vamos levar dessa maneira tentando superar as dificuldades”, finaliza Givanildo Oliveira.

Thiago César
Redação meuSport.com