Empresário de Durval marca reunião com diretoria do Sport

Está marcado para a tarde desta quinta-feira o encontro que vai definir a situação do zagueiro Durval, que encerra contrato com o Sport em dezembro deste ano. Por esse motivo, o empresário do jogador se reunirá com a diretoria do Leão para uma negociação. “Existe um acordo entre nós que dá prioridade de renovação ao Sport, para que possamos ouvir a proposta da diretoria, levando em consideração a carreira que Durval tem e o que o Sport proporcionou a Durval”, conta o procurador Luís Gustavo.

Segundo o empresário, as especulações de interesse de clubes como Corinthians, Atlético/MG e Vasco existem, mas nada será fechado até o encontro com os dirigentes rubro-negros. “Houve propostas através de intermediários, mas resolvi não aceitar como oficial porque dei prioridade e tenho consideração com a diretoria do Sport. Só vou ouvir propostas depois que eu sentar com o presidente”, afirma o empresário de Durval.

Segundo Luis Gustavo, a possibilidade de renovação não está descartada, mas vai depender da proposta do Sport. “Sei que o orçamento do ano que em vai diminuir e que a realidade vai ser outra, mas vamos conversar e decidir o melhor para o clube e para o jogador”, finaliza o responsável pelas negociações, confirmando que Durval pode permanecer no Leão para a próxima temporada.

Thiago César
Redação meuSport.com