Durval pode renovar com o Sport a qualquer momento

Após reunião com diretoria de futebol, o empresário Luís Gustavo, que cuida da carreira do zagueiro Durval não esconde a possibilidade de renovação de contrato para a temporada 2010. “Conversamos hoje a tarde com o presidente e ele me mostrou o sacrifício que o Sport está tentando fazer para manter o jogador e vamos analisar a boa proposta que eles estão fazendo, diferente da realidade de um clube da Série B, e vamos levar em consideração vários fatores além da parte financeira para que possamos chegar num denominador comum”, explica o procurador.

Apesar de não esconder que há o interesse de vários outros clubes da Série A, o empresário reafirma que neste momento o Leão tem prioridade. “Quem sai na frente é o Sport, por toda identificação que Durval tem com o clube e com a torcida. Vou ficar aqui até resolver essa situação e só depois pensaremos em abrir negociação com outros clubes”, confirma Luís Gustavo.

Mesmo em meio a tantas especulações de que Durval não quer permanecer no Sport, o empresário desmente essas afirmações. “Se não houvesse interessem do jogador em permanecer nós não estaríamos aqui tentando negociar. Conversei com ele, e percebi um respeito dele com a diretoria do Sport, mas ele também espera que sua valorização como jogador seja reconhecida”, finaliza o empresário, confirmando que a proposta foi interessante e a intenção dos leoninos é renovar por mais dois anos.

Thiago César
Redação meuSport.com