Durval pode ir para o Corinthians

Está confirmado que o Corinthians fez uma proposta oficial pelo zagueiro Durval, que tem contrato com o Sport até o final de dezembro de 2009. Por esse motivo, o empresário do jogador, Luís Gustavo chega nesta terça-feira no Recife para ouvir a proposta de renovação do Sport.

Segundo o capitão rubro-negro, sua intenção é permanecer no Sport, mas tudo vai depender da proposta do clube. “Estou tranquilo sobre isso e fico feliz pelo interesse do pessoal do Sport. Agora estou apenas trabalhando e deixando essa parte de proposta para meu empresário resolver e definir o que é melhor para o meu futuro”, afirma Durval.

Suspenso para a próxima partida, diante do Fluminense, o zagueiro conta que espera apoiar o Leão até o fim, mas já mostra indícios que não vai continuar em 2010. “Sempre disse que só sairia daqui quando acabasse meu contrato, e ele está acabando num momento difícil do Sport, mas vou continuar trabalhando para atuar nesses dois últimos jogos para ajudar a equipe do Sport”, finaliza Durval.

Thiago César
Redação meuSport.com