Daniel Paulista está recuperado e volta em 2010

Em meio a tantas notícias tristes, essa merece destaque por ser muito boa e importantíssima para a temporada 2010, quando o Sport disputará o Pernambucano, a Copa do Brasil e a Série B. No fim do jogo contra o Palmeiras o médico Stemberg Vasconcelos anunciou que o volante Daniel Paulista está totalmente recuperado de sua lesão no joelho e que já vai começar a preparação física para voltar com tudo em janeiro.

Segundo o próprio jogador, que também esteve presente em São Paulo, a preparação começa ainda nesta semana. “Estou liberado para passar começar o processo de readaptação. Estou recuperado e pronto para voltar ao trabalho. Tenho certeza que as coisas vão melhorar no ano que vem e espero chegar em janeiro com total condição de ajudar o Sport”, afirma Daniel Paulista, que tem contrato com o Leão até 2012.

A partir desta de amanhã Daniel começa com um trabalho de fortalecimento muscular, após algum tempo, ele retornará aos trabalhos com bola juntamente com o restante do grupo, mas sua participação na temporada 2010 já está garantida.

Thiago César
Redação meuSport.com