César promete mesma garra na reta final do Brasileirão

Mesmo com o Sport já matematicamente rebaixado, o zagueiro César promete que o time não vai desanimar e promete manter a mesma pegada nesses últimos jogos do Campeonato Brasileiro. “Vamos jogar esses três jogos com hombridade, porque no futebol a última impressão é a que fica, por isso vamos continuar com dignidade, mesmo que sem chances de nos manter mais na primeira divisão, porque somos homens e pais de família que temos que jogar com honra e caráter”, afirma o defensor, referindo-se as partidas contra Fluminense, Internacional e São Paulo.

Apesar de terem feito um ótimo diante do Palmeiras, o jogador não poderia deixar de reclamar da arbitragem de Elmo Alves Resende Cunha. “Com a injusta expulsão de Durval nosso time teve que ficar atrás e acabamos sofrendo o empate, mas nós jogamos bem em vários jogos e nossa atuação não vai se resumir nesse jogo. O Durval apenas pediu um cartão amarelo na falta que o Dutra sofreu, como fazemos em todos os jogos. Hoje o Diego Souza pediu cartão o jogo todo e ele não tomou. Por que ele não usou o mesmo critério com eles? E no lance da expulsão a falta foi em cima e o juiz inverteu o lance”, argumenta o zagueiro.

César é outro jogador que deve continuar no Sport para a temporada 2010, já que tem contrato assinado com o Leão até 2011.

Thiago César
Redação meuSport.com