Adriano Pimenta focado só no Fluminense

Após acertar com o Leão por mais dois anos, o meia Adriano Pimenta está ‘sorrindo de orelha a orelha’, mas sem perder o foco na partida deste sábado, diante do Fluminense. “Estou contente, feliz, a parte de burocracia, que estava me incomodando e me deixando apreensivo, já foi resolvida. Agora estou aliviado e muito tranquilo para pensar somente no jogo do próximo domingo e fazer uma grande partida”, afirma o jogador.

Segundo o armador de jogadas, houve propostas de outros clubes interessados no seu passe, mas a paixão pelo Leão falou mais alto. “Teve uma sondagem, uma conversa com o Coritiba, mas o Sport foi mais rápido, fez uma proposta concreta, no papel, aí sentamos e acertamos tudo. Eu já estava aqui, conhecia o grupo, a cidade, estou contente aqui e isso também pesou muito”, finaliza Pimenta, que vai vestir a camisa rubro-negra até o final de 2011.

Sport x Fluminense é amanhã, às 16h, na Ilha do Retiro e os ingressos seguem sendo vendidos por R$ 10 (sócios e estudantes) e R$ 20 (arquibancada).

Thiago César
Redação meuSport.com