Sandro Goiano pode não jogar mais no Brasileirão 2009

Voltando a novela que se tornou a vida do volante Sandro Goiano, mais um capítulo triste está sendo escrito. Segundo o Dr. Stemberg Vasconcelos, o caso do jogador está casa vez mais complicado. “O Sandro apresenta uma hérnia discal na região torácica e na cervical. Nós estamos fazendo um tratamento fisioterápico, mas o caso dele é mais complicado porque ele não está tendo redução dos sintomas, e com isso ele deve ficar mais duas semanas afastado das atividades, o que compromete muito o retorno dele ainda esse ano”, afirma o médico.

De acordo com um dos responsáveis pelo Departamento Médico do Clube, Sandro Goiano está em Goiás, buscando uma nova opinião para sua lesão. “Ele foi para Goiás porque tem um médico ortopedista que operou o Romerito e ele queria uma avaliação dele. Talvez ele tenha que passar por uma cirurgia”, completa o Dr. Stemberg.

Sobre os outros pacientes do DM do Sport, nenhum preocupa, já que todos apresentam lesões leves e não correm risco de ficar de fora do duelo contra o Corinthians. “Luciano e Arce estão apresentando uma contratura, mas estão trabalhando normalmente, tal qual o volante Andrade, que apresentou uma torção no joelho, que já foi tratado e está sentindo pouca dor”, finaliza o médico leonino.

Thiago César
Redação meuSport.com