Sandro Goiano lamenta ter que ficar longe dos gramados

Lesionado devido a uma protusão discal, lesão na coluna, o volante Sandro Goiano está sendo levado a assistir os jogos do Sport, sem poder participar ativamente do jogo. “Vendo o jogo ali da arquibancada eu sofro muito mais do que lá dentro de campo, pois quando estou jogando posso fazer alguma coisa para ajudar. Já tinha sofrido muito diante do Santo André, mas contra o Santos foi muito mais”, afirma o volante.

Conhecido como “o gladiador da Ilha do Retiro”, o meio-campista conta que fica impaciente, mas reconhece o esforço dos companheiros de time. “Comecei a assistir o jogo nas cadeiras, não agüentei fui para perto placar. Depois fui para o vestiário ver em uma televisão que tinha lá e em nenhum desses lugares deu sorte. Depois da partida, vi o semblante do elenco e eles estavam muito tristes”, finaliza Sandro.

Nesta semana Sandro Goiano recebeu a notícia que tem que ficar mais dez dias em completo repouso para que possa se recuperar e voltar treinar e a ficar a disposição do treinador para se reintegrar ao time titular. Com isso, Sandro também terá que assistir o duelo entre Goiás e Sport, amanhã, às 16h, pela televisão, já que está vetado e não viajou com o elenco.

Thiago César
Redação meuSport.com