Presidente fala sobre a negociação de Ciro

Após confirmar que as negociações envolvendo o atacante Ciro estão recomeçando, o presidente Silvio Guimarães conta que ainda não recebeu nenhuma proposta oficial pelo jogador. “Em virtude do Brasil ter feito uma boa atuação no Mundial, e de Ciro ter feito um belo gol, começaram a surgir empresários europeus interessados no passe do jogador e pedindo que nós demos uma proposta, mas eles já sabem das nossas condições. Só vai sair se for um preço que o Sport aceite e que o jogador ache interessante”, conta o cartola do Leão.

Reafirmando que neste momento tudo ainda é especulação, o dirigente conta que os atuais planos do Sport são para que Ciro volte a jogar pelo Campeonato Brasileiro. “O que nós queremos é que Ciro possa se reintegrar ao plantel para que possamos tentar nos manter na Série A. Não tem nada oficial ainda. Quem chegar primeiro e fizer uma boa proposta digna levará o atleta”, conclui Sìlvio Guimarães.

O último jogo de Ciro pelo Mundial Sub-20 é nesta sexta-feira, às 15h, diante de Gana, e depois disso o jogador estará novamente a disposição do técnico Péricles Chamusca para disputar o Brasileirão.

Thiago César
Redação meuSport.com