Presidente anuncia compra do novo ônibus da Base do Sport

Enquanto conversava com a imprensa o presidente Sílvio Guimarães acabou soltando a notícia que o novo ônibus para a Enquanto conversava com a imprensa o presidente Sílvio Guimarães acabou soltando a notícia que o novo ônibus para a categoria de base do Sport já foi comprado e que deve chegar ainda este mês. “Estou conversando com o pessoal da comunicação e da Volkswagen para ver o melhor dia para apresentar o novo ônibus para a torcida. Nosso antigo vem desde 1987 e já deu o que tinha que dar. Precisamos renovar e dar condições para que esses garotos sejam o futuro do Sport amanhã”, afirma o cartola.

Segundo ele, a presença da nação rubro-negra será fundamental na Ilha do Retiro para que o time do Sport consiga um bom resultado diante do Corinthians. “É necessariamente importante que a torcida compareça intensa no domingo, pois matematicamente ainda temos chances reais, só temos que fazer a nossa parte e contar com o apoio dos torcedores”, conclui o presidente leonino.

O novo investimento foi financiado diretamente pelos torcedores que compraram a rifa de uma moto da Shineray por cinco reais cada.O novo investimento será apresentado nesta sexta-feira, a partir das 13, na Sede do Sport.

*Atualizada às 13h10.

Thiago César
Redação meuSport.com