Leão segue bem no Pernambucano Infantil e Juvenil de 2009

Apesar do time profissional do Sport não estar vivendo um bom momento no Brasileirão 2009, os garotos do Leão estão muito bem no Campeonato Pernambucano Aberto Infantil e Juvenil de 2009, realizado pela Federação Pernambucana de Futebol.  A competição começou com 56 times e agora só restam 16. Os rubro-negros já estão disputando a terceira fase da competição.

O time Infantil está na liderança do Grupo 24, que conta ainda com a participação de Ypiranga, Paulista e Internacional, e está invicto, pois conquistou seis pontos em dois jogos e saldo de oito gols, já que não sofreu nenhum. Neste sábado, dia 10, os pequenos leoninos enfrentam o Internacional, às 8h30, no campo auxiliar da Ilha do Retiro. O artilheiro da categoria é leonino Luis Henrique Santos Ferreira, com quatro gols.

O Juvenil também está na mesma situação, mas com seis gols marcados e um sofrido, com saldo de cinco e disputando a terceira fase da competição com Maranguape I, Decisão e Paulista, e também na liderança isolada do Grupo 24. Os garotos entram em campo após a partida do Infantil, às 10h, diante do Maranguape I, no mesmo gramado.

Thiago César
Redação meuSport.com