Diretoria convoca torcida para Sport x Santos

Assim que ficou definido que os ingressos para Sport e Santos continuariam sendo vendidos por R$ 20 e R$ 10, a diretoria aproveita o momento para convocar a torcida a lotar a Ilha nesta quarta-feira. “O Sport vem crescendo de qualidade e isso todos estão vendo, tanto a imprensa como a torcida, por isso quero chamar a nossa torcida do Sport porque amanhã é mais uma decisão, como em todos os jogos a partir de agora. Os jogadores estão conscientes do seu papel, mas agora é importantíssima a participação da nossa torcida diante do Santos”, afirma o vice presidente de Futebol, Augusto Carreras. 

O dirigente também aproveitou a oportunidade para alfinetar a imprensa gaúcha, que ofendeu os leoninos antes da partida deste domingo. “Chegamos no Olímpico, jogamos muita bola e poderíamos ter saído com uma vitória diante do Grêmio. O Sport foi humilhado quando um cronista esportivo disse que o Grêmio poderia colocar qualquer pipoqueiro para jogar que venceria de todo jeito. Acho que eles escolheram o pipoqueiro errado, pois o Sport é um time de homens”, conclui Carreras.

Sport x Santos é amanhã, às 19h30, na Ilha do Retiro, com arbitragem de Wagner Tardelli, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2009.

Thiago César
Redação meuSport.com