Ciro fala sobre sua temporada na Sub-20 e promete lutar pelo Sport

Chegando de uma longa temporada servindo à Seleção Brasileira, disputando até o Mundial Sub-20, Ciro se apresentou hoje ao técnico Péricles Chamusca, juntamente com o goleiro Saulo. “Na Seleção eu pude fazer muitas amizades e trabalhar com grandes profissionais, mas agora estou voltando ao Sport e vou procurar manter o foco e fazer um bom trabalho aqui”, afirma o atacante leonino.

O jogador ainda contou alguns fatos engraçados que aconteceu na sua temporada na Terra dos Faraós. “Perdi cinco quilos porque a comida do Egito não era das melhores, mas vou tentar me recuperar o mais rápido possível para tentar estar bem. E teve uma pirâmide que o Saulo não pode entrar por causa da altura dele”, brincou o atleta.

Questionado sobre as especulações envolvendo sua negociação, o centroavante prefere dizer que está concentrado no Sport, mas não desmente que as propostas existem. “Surgiram vários boatos e propostas, mas a maioria era tudo balela. Claro que algumas eram sérias, mas agora é não é a hora de falar sobre isso. Agora eu estou tranquilo e totalmente focado no Avaí e no meu desempenho dentro de campo. Nossa situação é bastante complicada, mas estamos unidos e vamos lutar até o fim”, finaliza Ciro, que espera a decisão de Chamusca para voltar ao time titular.

Thiago César
Redação meuSport.com