Chamusca tenta explicar a derrota diante do Santos

Mais uma vez o treinador do Sport acabou perdendo uma partida para o técnico Vanderlei Luxemburgo, agora no Santos. Segundo Péricles Chamusca, o pecou e foi castigado. “Nossa equipe não repetiu a qualidade do último jogo, mas tivemos as duas primeiras oportunidades de abrir o placar, estando frente a frente com o goleiro e não aproveitamos. Não repetimos a movimentação, mas criamos as chances, só faltou o aproveitamento”, resume o comandante do Leão.

Segundo o treinador, as mudanças feitas no segundo tempo do jogo surtiram efeito, mas a finalização foi o que faltou aos rubro-negros. “Fizemos alterações táticas com a entrada do Wilson e do Adriano para ter mais movimentação. O Fabiano entrou porque tem qualidade na área, pena que não sobrou nenhuma bola para ele, porque ele é o nosso artilheiro nas cabeçadas”, argumenta o professor leonino.

O que todos viram e reclamaram também foi observado pelo técnico. “Não conseguimos encaixar as finalizações. Nos espaços que tivemos chutamos a bola por cima do goleiro. Agora temos que recuperar esses pontos, que eram importantes na nossa matemática, fora de casa. Vamos brigar para conseguir os três pontos já diante do Goiás”, conclui Péricles Chamusca, afirmando que o placar foi injusto.

Thiago César
Redação meuSport.com