Chamusca fala o que espera do time diante do Avaí

Após comandar uma semana de intensos treinamentos e podendo contar com praticamente todo o elenco do Sport para enfrentar o Avaí, neste domingo, o técnico Péricles Chamusca se mostra bem confiante em um bom resultado na partida de amanhã. “O que precisamos fazer nessa reta final é conseguir as duas vitórias seguidas e vencer fora de casa, para que possamos entrar com tudo nesse final do campeonato”, conta o treinador rubro-negro.

Chamusca continua estimulando os jogadores e acreditando que há chances de permanecer na Série A em 2010. “Temos condições de escapar, pois o campeonato ainda está em aberto. Quem pensava que o Palmeiras já era o campeão pela margem que abriu agora já tem dúvida devido ao equilíbrio da competição”, afirma o técnico do Leão.

Segundo o comandante, a motivação dos jogadores também aumentou devido aos bons resultados conquistados na última rodada. “Todo jogo para nós agora é uma oportunidade de vitória, sendo dentro ou fora de casa, essa é a nossa filosofia e é assim que começamos os jogos. Nossa atitude é para a vitória e nossa garra também é para a vitória”, finaliza Chamusca.

Avaí x Sport é amanhã, às 17h30 (horário do Recife), no estádio da Ressacada, em Florianópolis, Santa Catarina.

Thiago César
Redação meuSport.com