Chamusca analisa o 2×2 em Florianópolis

Quando o placar ainda estava 2×0, o técnico Péricles Chamusca e todos os rubro-negros certamente acreditavam que essa seria a primeira vitória do Sport fora de casa. “Nosso objetivo aqui era a vitória, principalmente neste momento, quando o empate para nós é um resultado ruim. Jogando com o Avaí aqui o empate seria um bom resultado, mas não na nossa situação quando precisamos vencer”, afirma o treinador do Leão.

O comandante também reconhece que os jogadores foram bem na partida, mas reconhece que os rubro-negros continuaram perdendo muitas oportunidades. “Chegamos a ter a vantagem, mas administrar isso durante 90 minutos não é fácil, mas mesmo assim tivemos duas situações quando já estava 2×2, mas não aproveitamos essas oportunidades e o Avaí também é uma equipe de qualidade. Foi um jogo muito difícil, mas o nosso sentimento era de sair daqui com a vitória”, analisa Chamusca.

Com o resultado negativo, apesar do ponto conquistado, o técnico rubro-negro já começa a pensar e fazer as contas para vencer fora de casa. “Fora de casa ainda temos Palmeiras e São Paulo, e o Náutico nos Aflitos, pra gente conseguir essa vitória, porque vamos precisar desses pontos”, finaliza Péricles Chamusca.

Thiago César
Redação meuSport.com