Chamusca analisa empate em 1×1 com o Coritiba

Após o fim da 32ª rodada o técnico Péricles Chamusca acabou contrariado com o empate que o Sport cedeu para o Coritiba. “O Coritiba criou muito no inicio do primeiro tempo, mas quando nós encaixamos a marcação nos faltou competência para fazer os gols e definir a partida”, analisa o treinador.

O comandante também fez questão de falar sobre o gol sofrido e novamente lamenta a falta de competência do ataque. “O gol sofrido foi uma falha coletiva, pois o Coritiba sempre foi uma equipe perigosa. Lutamos até o fim, mas não tivemos a competência de fazer o gol da vitória, já que o Magrão praticamente não trabalhou no segundo tempo”, afirma Chamusca.

O resultado parece ter feito o treinador atentar todas as luzes de alerta para o clássico deste domingo, diante do Náutico, sabendo da responsabilidade de trazer a vitória. “Se já tínhamos que vencer hoje, temos ainda mais responsabilidade no clássico, pois temos que buscar os pontos perdidos aqui. Se perdemos esse jogo ficamos na total dependência do resultado dos adversários, já que agora é vencer ou vencer”, finaliza Péricles Chamusca.

Thiago César
Redação meuSport.com