Chamusca analisa a vitória em cima do Corinthians

Numa tarde emocionante, o técnico Péricles Chamusca chegou a sala de imprensa da Ilha do Retiro com um sorriso de “orelha a orelha”, pois a vitória por 2×0 diante do Corinthians deu um novo ânimo ao treinador. “Essa foi uma vitória da atitude e da competência. Estão todos de parabéns, pois jogar contra o Corinthians não é fácil, pois eles têm muita qualidade, mas nossos atletas tiveram uma boa leitura de jogo”, avalia o comandante leonino.

Segundo o professor rubro-negro, essa partida foi muito importante para mostrar que o Leão está lutando e vivo na competição. “Essa vitória foi muito importante porque foi contra um grande time e num momento crucial. Além disso, os jogadores voltaram a ter confiança e conquistaram os três pontos para continuar lutando”, afirma o treinador rubro-negro.

Para o técnico, ainda é possível escapar da zona de rebaixamento, basta continuar com a mesma determinação de hoje. “Temos mais cinco jogos em Recife e se conseguimos os 100% de aproveitamento aqui conseguiremos amadurecer uma vitória fora de casa para sair dessa situação”, finaliza Chamusca.

Thiago César
Redação meuSport.com