César na expectativa para enfrentar o Avaí

Feliz com sua titularidade no time, o zagueiro César se mostra confiante num bom resultado diante do Avaí e esperar quebrar tabu e estatísticas nessa partida. “Temos condições e estamos trabalhando para mudar os números que não nos favorecem neste momento. Nosso ponto forte é o nosso trabalho, pois estamos nos dedicando nos treinamentos e focados para tirar o time dessa situação”, afirma o defensor.

O jogador reconhece que essa partida não será fácil, pois sabe da qualidade do adversário jogando em casa. “Eles tem uma bola parada ofensiva muito forte, mas nós treinamos bastante. Analisando as estáticas do futebol 60% das partidas são decididas em bolas paradas, o professor sabe disso e passou para nós”, argumenta o zagueiro rubro-negro, que jogará ao lado de Durval na defesa.

Para o atleta do Leão, o alvo de Sport nesta partida será trazer a vitória na bagagem para que o time possa melhorar de situação no Brasileirão 2009. “Nosso objetivo é trazer os três pontos, pois sabemos devido a nossa situação nós que temos que somar e nosso objetivo é a vitória. Tivemos um grande jogo diante do Corinthians e isso nos deu um confiança, mas contra o Avaí é um jogo completamente diferente e temos que colocar em pratica o que treinamos essa semana”, finaliza César.

Thiago César
Redação meuSport.com