Arce explica porque retornou ao Sport

Como o meusport.com já havia adiantado, o atacante Arce retornou ontem à tarde para treinar na Ilha do Retiro, mas o jogador fez questão de explicar o motivo da chegada antecipada, já que ele deveria se apresentar somente na sexta-feira. “Estou com uma contratura muscular na perna esquerda. Então falando com médico, ele disse que era melhor eu descansar. Por isso não quis ir para o jogo contra o Peru para não complicar minha lesão. Fique na segunda e na terça-feira parado e voltei para ajudar o Sport”, conta o atleta que já se diz recuperado.

Arce não esconde que a motivação de enfrentar o Corinthians, seu último ex-clube brasileiro, e garante que entrará em campo no domingo. “Com certeza vou jogar se for relacionado, por isso tive a precaução de não jogar a última partida pelas eliminatórias da Copa de 2010 pela Seleção da Bolívia”, reafirma o atacante leonino.

Segundo os médicos da Ilha do Retiro, Arce já está recuperado e deve treinar normalmente nesta quinta-feira e estará apto para o confronto contra o Corinthians.

Thiago César
Redação meuSport.com