Adriano Pimenta fala sobre a derrota contra o Santos

Entrar no jogo quando seu time já está perdendo por 1×0 não é fácil, mas desperdiçar muitas chances de gol acaba sendo quase inaceitável e é o motivo da lamentação de Adriano Pimenta. “Infelizmente não começamos bem a partida e tomamos um gol ainda no primeiro tempo, quando o Santos equilibrou o jogo e acabou marcando. Nós ainda ficamos tentando ir pra cima, criando as oportunidades, mas não conseguimos. Agora isso já passou e temos que pensar no próximo”, afirma o meia do Sport, referindo-se a derrota diante do Santos.

Apesar de tudo, o atleta demonstra saber o peso e a responsabilidade que esta derrota traz, pois a recuperação terá que ser conquistada fora de casa e diante do Goiás. “Vamos ter que ir lá para recuperar esses pontos e tenho certeza que se jogarmos como jogamos contra o Grêmio e como foi contra o Santos, só aproveitando mais as oportunidades de gol, tenho certeza que vamos conseguir a vitória”, finaliza Adriano Pimenta, que jogou apenas os 45 últimos minutos.

Goiás x Sport é nesta segunda-feira, dia 12, às 16h, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia/GO, válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro 2009.

Thiago César
Redação meuSport.com