Zé Antônio fala de sua possível estreia no Sport

Como o meuSport.com informou anteriormente, o possível substituto de Hamilton deve ser o também volante Zé Antônio e isso se confirmou no primeiro coletivo da semana, realizado ontem. O treinador rubro-negro aguarda somente a regularização do atleta junto a CBF.

“A vontade de ajudar é muito grande, mas tenho consciência que o ritmo de jogo é muito importante, mas só jogando que eu vou adquirir. Sei que a cobrança em cima de mim vai ser muito grande, porém espero jogar e corresponder a expectativa de todos”, contou o novo volante do Sport.

Ainda segundo o jogador, que demonstra bastante vontade de atuar vestindo a camisa leonina, o esquema usado pelo técnico se adequou bastante a sua forma de jogar. “Chamusca acabou trabalhando com três volantes, eu pela direita e essa é minha principal característica e espero que se o posicionamento no jogo for esse, eu vou estar bem adaptado, porque sempre joguei assim e quero ajudar o Sport”, afirma Zé Antônio, que deve ficar regularizado até hoje ou amanhã.

Thiago César
Redação meuSport.com