Zagueiro Freire afirma que irá se espelhar em Igor e Durval

Na manhã desta quinta-feira, foi apresentado na Ilha do Retiro, o zagueiro Freire, que fez questão de dizer como foi a negociação com o Sport. “O Paraná dificultou um pouco minha saída, porque nenhum grupo quer abrir mão de um jogador que está sendo utilizado. Depois do jogo contra o Vasco nós sentamos, conversamos e eu pedir a rescisão do meu contrato para poder me apresentar ao Sport o mais rápido possível”, afirmar o zagueiro, desmentindo a informação que foi dispensado pelo ex clube.

Sobre sua forma de jogar, o zagueiro informou que a agilidade é sua grande habilidade. “Minha principal característica é a velocidade para sair jogando e chegar ao ataque para ajudar os companheiros, e, como todo zagueiro, tem que saber usar a bola aérea que é uma grande força” conta o Freire, que tem 1,86cm de altura.

Demonstrando bastante humildade, o defensor diz que espera poder estrear logo com a camisa do Sport, mas respeitando os atuais titulares. “O Durval e o Igor são exemplos a serem seguidos e eu, que estou começando minha carreira agora, tenho que me espelhar em alguém e aqui no Sport vou procurar me espelhar neles para que um dia eu possa ser um ídolo também”, conclui o jogador, dizendo que está em condições de estrear pois sua última partida foi na semana passada, e que está aguardando apenas a liberação da CBF.

Thiago César
Redação meuSport.com