Wilson fala sobre a situação do time do Sport

Na atual fase do time do Sport, o setor mais criticado vem sendo o ataque, pois a grande quantidade de gols perdidos tem deixado os torcedores e principalmente o treinador. “Ultimamente o time está jogando bem e, por isso, merece vencer. Sabemos que os companheiros têm qualidade e que eles estão fazendo o máximo para que a bola chegue aos nossos pés, mas a forte marcação está dificultando bastante”, afirma o atacante Wilson.

Sobre a situação do time, o centroavante também reconhece que está difícil e sabe da responsabilidade de vencer o Santo André, neste domingo. “Sabemos que o campeonato está se afunilando e precisamos dos resultados, que infelizmente não estão vindo, mas esperamos que domingo possamos sair de campo com a vitória”, finaliza Wilson, que marcou apenas três gols no Brasileirão.

Na tarde desta quarta-feira, sairá o resultado do exame de imagem que Wilson fez na virilha, após sentir dores no treinamento realizado ontem à tarde. Dependendo do resultado, o jogador poderá ser mais um desfalque na partida contra o Santo André. 

Thiago César
Redação meuSport.com