Wilson espera ser absolvido pelo STJD

Apesar do time do Sport está vivendo uma fase de ascensão neste segundo turno do Campeonato Brasileiro, os problemas continuam surgindo. Ale de ter perdido Andrade, Igor e Luciano Henrique, o técnico Péricles Chamusca pode perder Wilson, que será julgado hoje à noite, às 18h, pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).

O atacante do Leão espera não ser suspenso, pois pode pegar até três jogos de suspensão. “Vamos torcer para que dê tudo certo ou para que eu não pegue mais de um jogo. Infelizmente ele achou que eu simulei um pênalti, mas vamos esperar para ver o que vai acontecer. Espero poder estar em campo no sábado”, conta Wilson, referindo-se ao lance que resultou em sua expulsão na partida contra o São Paulo.

Sobre o próximo adversário, o jogador sabe que será um duelo difícil, mas afirma que todos os jogadores estão focados para vencer. “Será uma sequência de jogos importante e temos que buscar a vitória, mas temos que ter paciência no jogo de sábado, contra o Flamengo, pois sabemos que somar pontos é o mais importante, mas buscaremos sempre a vitória”, conclui Wilson.

Thiago César
Redação meuSport.com