Sport continua desperdiçando gols e perde por 1×0 para o Atlético/PR

Em mais um duelo entre os rubro-negros, o Sport não conseguiu vencer o Atlético/PR. O placar foi o mesmo do primeiro turno do Brasileirão, 1×0 para o time paranaense. Mais uma vez levando um gol no início da partida, o Leão acabou a 25ª rodada com mais uma derrota e agora fica mais longe de sair da zona de rebaixamento. 

Entrando de forma improvisada, o Sport acabou se atrapalhando novamente no início do primeiro tempo e acabou levando um gol em menos de dois minutos. Com apenas um minuto e meio de jogo, o atacante Marcinho recebe bola de Paulo Baier e manda uma bomba, que Magrão não defendeu, abrindo o placar na Arena da Baixada. Mesmo assim, os leoninos não se abateram e tentaram virar o jogo, mas o lance mais complicado do jogo foi um pênalti não marcado em cima do ala Fininho, que foi derrubado na área. Com isso, o técnico Péricles Chamusca reclamou com o árbitro Paulo César Oliveira e foi expulso do gramado, aos 28.

Na etapa complementar da partida, mesmo perdendo por 1×0, o Leão voltou com o mesmo time, mas após os 20 minutos entram em campo Vandinho, Paulinho e Eduardo, nas vagas de Arce, Wilson e Élder Granja, mas não conseguiu marcar os gols para virar o jogo, saindo de campo derrotado, e mantendo o tabu de não vencer fora de casa no Campeonato Brasileiro 2009.

Com o resultado, o Sport permanece na 19ª posição, ainda na zona de rebaixamento, com os mesmos 20 pontos, mas com saldo negativo de 15 gols e agora começa a preparação para a partida do próximo domingo, dia 27, diante do Santo André, na Ilha do Retiro.

Thiago César
Redação meuSport.com