Sandro Goiano reclama da arbitragem

Já com a cabeça mais fria, Sandro Goiano pode comentar a atuação do árbitro Sálvio Spindola. O jogador se sentiu prejudicado, pois poderia ter sido o autor do terceiro gol do Sport no duelo contra o Botafogo, caso o juiz não invalidasse o lance.

O volante rubro-negro ainda tentou discutir com o árbitro principal da partida e tomou seu segundo cartão amarelo, podendo ficar de fora da partida contra o Atlético/PR. “É muito difícil ficar julgando o árbitro, mas foi um erro também do bandeira, que não estava encoberto. A bola quicou e veio no meu peito e ele, para que nós não fizesses o terceiro gol, acabou invalidando o lance dizendo que ela veio na minha mão. Na hora a gente perde a cabeça, porque o lance foi muito nítido, mas ele foi equivocado e nos atrapalhou com esse lance” , afirma Sandro.

Pouco depois desse lance, “o gladiador” acabou sendo substituído por Zé Antônio, que fez sua estreia com a camisa do Sport, mas ainda estará a disposição para a partida contra o Flamengo, neste sábado, no Maracanã.

Thiago César
Redação meuSport.com