Sandro Goiano não poderá enfrentar o Atlético/PR

Na manhã desta terça-feira, quando os jogadores do Sport se reapresentaram, o volante Sandro Goiano não treinou e foi direto para a sala de entrevistas para se explicar. O jogador teve uma protusão discal e, por isso, ficará de fora do próximo desafio do Sport, diante do Atlético/PR. “Os médicos disseram que esse é o primeiro sintoma de uma hérnia de disco, mas no meu caso, o problema é no ombro. Vou ficar mais essa semana fazendo tratamento e provavelmente na próxima semana eles já me liberem”

Segundo o próprio jogador, não há risco de cirurgias, mas também não há possibilidade nem condições de voltar ao time esta semana. “Pelos sintomas, não há risco de cirurgia, somente fisioterapia e parte de musculação para as pernas. Infelizmente fico fora desse jogo, mas espero estar liberado na semana que vem”, conclui Sandro Goiano.

Sandro Goiano é o quarto desfalque do técnico Péricles Chamusca para esta partida, Já que Durval, Juliano e Dutra também estarão fora da partida deste sábado, às 18h30, quando o Sport vai a Curitiba, enfrentar o Atlético/PR.

Thiago César
Redação meuSport.com