Sandro Goiano espera continuar no time titular do Leão

Caso Zé Antônio não seja regularizado em tempo hábil, a primeira opção para ocupar a vaga do volante Hamilton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e cedido à Seleção de Togo para a disputa das eliminatórias africanas para a Copa do Mundo de 2010, é o experiente Sandro Goiano, que ainda lamenta o empate do último domingo, diante do Atlético/MG.

“Precisávamos muito daquela vitória contra o Atlético/MG, tivemos oportunidade de vencer, mas não conseguimos. Estávamos vencendo por 1×0, tivemos várias chances de gol, um volume de jogo bem maior. Por isso não podemos desperdiçar a chance que teremos em casa”, explicou Sandro.

Para isso, o volante rubro-negro pede que a torcida continue incentivando e apoiando o time rumo à reabilitação no Campeonato Brasileiro. “Peço o apoio do nosso torcedor e que eles lotem a Ilha do Retiro e nos ajudem a pontuar, pois desde o jogo contra o São Paulo estamos fazendo boas partidas, mas espero manter uma sequência de vitórias para trazer sempre a vitória para o nosso lado”, convocou Goiano.

Thiago César
Redação meuSport.com