Sandro Goiano e Fabiano devem voltar ao time titular

Depois de desfalcarem o time do Sport na última partida, diante do Atlético/PR, os volantes Sandro Goiano e Fabiano já puderam ser vistos no treino realizado esta manhã, na Ilha do Retiro. Sandro, que estava com um principio de hérnia de disco, trabalhou normalmente no treinamento físico comandado  pelos profissionais do clube e deve ficar a disposição para enfrentar o Santo André.

Já o também volante Fabiano, trabalhou em apenas parte do treino, mas já apresenta um melhora na tendinite que sofreu no pé direito. “Nesses dois últimos dias eu tive uma melhora muito grande e espero que amanhã à tarde eu possa forçar um pouco mais para que eu possa voltar a trabalhar com grupo, caso tenha uma resposta positiva. Já houve uma melhora e estou contente para poder jogar no fim de semana. Tenho que fazer um esforço para ajudar o Sport”, afirma o artilheiro do time, com sete gols marcados.

Na parte da tarde será comandado mais uma série de treinamentos, também na Ilha do Retiro, mas desta vez, o técnico Péricles Chamusca deve começar a trabalhar a parte tática do time.

Thiago César
Redação meuSport.com