Paulinho chega já regularizado e prometendo muita determinação

Na tarde desta sexta-feira (04) foi apresentado à imprensa pernambucana o mais novo reforço do Sport, o meia-atacante Paulinho, que mesmo tendo passado 36 horas voando até chegar ao Recife, já mostra garra para lutar pelo Leão da Ilha. “Preciso de quatro ou cinco dias para me readaptar e saber como é o futebol brasileiro, mas estou muito feliz em estar no Sport e vou demonstrar minha vontade e determinação dentro de campo para ajudar o time”, afirma o jogador que veio do Japão e jogava pelo Kyoto Purple Sanga.

Questionado sobre sua característica de jogo, Paulinho afirmou que prefere jogar no ataque. “Quando eu saí do Brasil jogava de meia, mas quando cheguei no Japão me colocaram para jogar de atacante e acabei me adaptando bem e graças a Deus fui o artilheiro da competição. Já estou jogando como atacante há cinco anos, estou mais adaptado”, explica Paulinho.

O novo atacante rubro-negro já chega a Ilha do Retiro em situação regular, podendo ficar a disposição do treinador, pois já teve seu nome publicado no BID-E (Boletim Informativo Diário Eletrônico) no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O contrato de Paulinho com o Sport é até 31 de dezembro de 2009.

Thiago César
Redação meuSport.com