Moacir ou Granja, Luciano ou Adriano são as dúvidas de Chamusca

Na tarde desta quinta-feira, o técnico Péricles Chamusca comandou o primeiro coletivo da semana e seguiu fazendo os tradicionais testes na equipe. A primeira dúvida do treinador foi na ala direita, entre Moacir ou Élder Granja. A outra foi no meio-campo com Luciano Henrique ou Adriano Pimenta. Na zaga, o treinador testou Cesar e Freire ao lado de Igor, caso perca Durval, que será julgado amanhã, no STJD.

Ao final do coletivo, o placar marcava 2×0 para os titulares, com gols dos atacantes Vandinho e Arce, que estão confirmados no time que enfrenta o Santo André. Próximo do final do treino Chamusca ainda testou o centroavante Lincom, mas por poucos minutos. Durante todo treino, Fininho atuou na vaga de Fabiano, que jogou time reserva.

Com as mudanças, o time que jogará domingo deve ser composto por Magrão, Moacir (Élder Granja), Igor, Durval (Cesar ou Freire), Dutra, Hamilton, Andrade, Luciano Henrique (Adriano Pimenta), Fininho, Arce e Vandinho, que entrarão em campo domingo, às 18h30, na Ilha do Retiro.

Thiago César
Redação meuSport.com