Juliano se diz pronto para enfrentar o Flamengo

Um dos motivos de dúvida do técnico Péricles Chamusca, o zagueiro Juliano, que pode ser confirmado como substituto de Igor, está mostrando motivação para a partida deste sábado, contra o Flamengo. “Estamos nos esforçando ao máximo nas últimas partidas e nessa partida não vai ser diferente. O pensamento de todo mundo é buscar a vitória e fazer o melhor para buscar os três pontos e ajudar a equipe do Sport”, conta o defensor.

O zagueiro, que deve formar dupla com Durval, sabe da responsabilidade da partida, mas demonstra confiança num bom resultado. “Já estamos treinando juntos a um bom tempo. Um sabe o estilo do outro jogar, procurando observar bem para fazer o melhor dentro de campo. Temos que sempre estar trabalhando forte, pois o Campeonato Brasileiro é muito longo e precisa de todos os jogadores”, conclui Juliano, que disputa a vaga com o zagueiro Cesar.

Flamengo x Sport é hoje, às 18h30, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, com arbitragem de André Luiz de Freitas Castro, de Goiás.

Thiago César
Redação meuSport.com