Igor elogia postura do time, mas já pensa no Grêmio

Após o apito final, toda a torcida do Leão fez a Ilha balançar. Com isso, os jogadores sentiram que os torcedores ainda estão com eles e se mostraram mais confiantes com após vencerem o Santo André, por 2×1. “Ainda temos muita coisa para fazer, mas o importante foi a entrega, a luta e a determinação.  Fomos na raça e no coração e, graças a Deus, o torcedor compareceu e vibrou com a gente”, agradece o zagueiro Igor.

Ainda com a faixa de capitão no braço, o defensor, que atuou na vaga de Durval, que cumpre suspensão, fez questão de elogiar a atuação dos companheiros, mas já pensa no Grêmio, adversário do próximo domingo. “Estamos todos de parabéns por mais uma etapa conquistada, mas ainda há muito para fazer. Vamos trabalhar durante a semana porque temos um adversário dificílimo para buscar os três pontos fora de casa. A rodada nos ajudou. Espero que continuemos fazendo a nossa parte porque só depende de nós”, finaliza Igor.

Na próxima partida, o zagueiro Durval volta a ficar a disposição do técnico Péricles Chamusca para formar a dupla de zaga com Igor, na partida contra o Grêmio, neste domingo, dia 4, às 16h, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre.

Thiago César
Redação meuSport.com