Fumagalli desmente negociação com a Ponte Preta/SP

Depois de muitas especulações sobre a possível saída de Fumagalli rumo a Ponte Preta/SP, o meia resolveu falar e esclarecer esse assunto. “Ninguém da Ponte Preta me procurou. Para mim isso também foi uma surpresa. Soube quando algumas pessoas me ligaram perguntando sobre isso. No começo do ano eles chegaram a me ligar, mas eu estava feliz aqui no Sport e não tinha porque sair”, afirma o jogador do Sport.

Segundo Fumagalli, que voltou a treinar no início desta semana, pois estava se recuperando de uma lesão no pé esquerdo, essa informação não procede, pois sua meta é voltar a boa fase com o Leão. “Sou um profissional e tenho contrato com o Sport até maio e pretendo cumprir. Acho que seria um momento ruim eu sair na situação que o clube está. Sei que não estou num momento legal e isso dá a impressão que eu estou abandonando a barca e não quero passar isso. Acredito que vou dar a volta por cima”, conta o atleta.

De acordo com o meio-campista, outro motivo para não abandonar o clube é a intensa relação que tem com a massa rubro-negra. “Tenho um carinho grande com a torcida, com a diretoria e com todo mundo de Recife. Neste momento eu não tenho interesse em sair, mas não depende só de mim, depende também do Sport e de outros fatores, mas por mim eu continuo e quero lutar com meus companheiros”, conclui Fernando Fumagalli, um dos ídolos da torcida do Sport.

Para a partida de amanhã, contra o Botafogo, Fumagalli não foi relacionado pelo técnico Péricles Chamusca, pois, ainda devido a lesão, não foi bem nos coletivos realizados essa semana.

Thiago César
Redação meuSport.com