Fabiano fala o que espera da partida contra o Botafogo

Todos os meios de comunicação enfatizaram as diversas chances de gol que o Sport perdeu na última partida, diante do Atlético/MG, no Mineirão, e isso também teve repercussão nos bastidores da Ilha do Retiro.

“Sabemos que estar ali é complicado porque você tem que tomar uma decisão em segundos. Estou certo que os jogadores que tiveram as oportunidades de gol fizeram da melhor maneira possível, mas hoje em dia é muito raro de se ver tantas oportunidades de gol sendo desperdiçadas, ainda mais quando é um adversário difícil como o Atlético/MG”, afirmou o experiente Fabiano.

Com isso, o volante espera que as falhas cometidas não aconteçam mais e que seu retorno ao time possa ajudar o Leão a conseguir mais uma importante vitória. “Temos que levantar a cabeça e continuar trabalhando para melhora, pois já que tivemos tantas oportunidades possamos converter. Tomara que contra o Botafogo seja diferente e que possamos converter, pois precisamos somar pontos e o adversário também”, finalizou Fabiano.

Sport x Botafogo/RJ é neste sábado, dia 5, às 18h30, no estádio da Ilha do Retiro.

Thiago César
Redação meuSport.com