Dutra explica sua substituição na partida contra o Santo André

Após conquistar mais uma importante vitória no Campeonato Brasileiro o clima na Ilha do Retiro é de tranquilidade, mas sem perder o foco na próxima partida, diante do Grêmio. Porém, no último domingo, quando o Sport venceu o Santo André, uma substituição preocupou bastante a torcida rubro-negra. “Naquela tarde eu tive um problema de diarréia antes do jogo e tinha tomado a medicação, mas o médico me alertou que eu poderia ter uma dificuldade na segunda parte do jogo, por isso, comuniquei ao treinador que não teria condições de jogar os 90 minutos. Já havia um acerto para minha substituição desde os vestiários”, explica Dutra, que foi substituído pelo meia Adriano Pimenta.

Segundo o lateral-esquerdo, não há motivos para que nenhum jogador fique chateado com uma alteração feita pelo treinador, já que ele só quer o melhor para o time. “Ninguém é insubstituível. O importante é que o Sport ganhe, e principalmente nesta reta final. Sabemos que o Grêmio é uma equipe muito forte, mas estamos precisando vencer e vamos para o Sul com esse pensamento, pois também temos que vencer fora de casa para sair dessa situação”, finaliza o ala do Leão da Ilha.

A reapresentação do elenco está marcada para a manhã desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, às 8h30, complementando o trabalho também na parte da tarde, às 15h30.

Thiago César
Redação meuSport.com