Chamusca treina no 4-4-2 e deve mudar o Sport novamente

Na tarde de ontem o técnico Péricles Chamusca comandou o primeiro coletivo da semana e, pelo que foi visto, deve fazer mudanças no time do Sport. Durante todo o trabalho foi usado o esquema tático 4-4-2, mas com várias variações entre os jogadores, sempre no meio-campo, pois o treinador não poderá contar com Hamilton, diante do Botafogo/RJ.

Inicialmente o setor de meio-campo foi formado por Andrade, Zé Antônio, Fabiano e Luciano Henrique e esta etapa terminou empatada em 0x0. Na segunda metade do treinamento Chamusca sacou Fabiano e Luciano Henrique, promovendo assim as entradas dos meias Isael e Adriano Pimenta, que se destacaram bastante. Com isso, o coletivo terminou em 3×0 para os titulares, com dois gols de Wilson e um de Isael.

O time titular foi formado por Magrão, Élder Granja, Igor, Durval e Dutra; Andrade, Zé Antônio (Fabiano), Fabiano (Adriano Pimenta) e Luciano Henrique (Isael); Wilson e Arce, mas caso a regularização dos jogadores não seja resolvida a tempo, o substituto de Hamilton deve ser Sandro Goiano, que atuou bem no último domingo.

Thiago César
Redação meuSport.com