Chamusca explica as mudanças no time que enfrenta o Santo André

Após confirmar o time que entrará em campo amanhã diante do Santo André, o técnico Péricles Chamusca falou sobre sua expectativa para o jogo. “A equipe teve uma semana muito boa de treinamentos, principalmente no posicionamento e nas bolas paradas. Estou com uma expectativa muito otimista e trabalhando com sentimento de vitória”, conta o treinador.

O comandante também aproveitou a oportunidade com a imprensa para explicar a entrada do lateral-esquerdo Fininho no meio-campo. “O Fininho, além de ter feito uma boa partida no último jogo, ele é um jogador que tem velocidade e que deixa a equipe solta. Tínhamos testado essa situação dele com o Dutra e a movimentação foi muito boa. A equipe fica com qualidade de saída, velocidade e compactação rápida. Ele já jogou assim antes e está pronto”, argumenta Chamusca.

O professor também comentou sobre a suspensão do zagueiro Durval, que pegou dois jogos. O substituto será Cesar Lucena. “O ele estava num artigo que era injusto, pois ele fez uma obstrução e não uma agressão física. Ele não devia nem ter tomado o cartão vermelho, mas a suspensão de dois jogos foi lucrativa para nós”, afirma o treinador, referindo-se ao fato de que a pena mínima para Durval poderia ser de 120 dias.

Thiago César
Redação meuSport.com