Chamusca espera vencer primeira partida fora de casa

Após confirmar o time que enfrenta o Atlético/PR na noite deste sábado, o técnico Péricles Chamusca demonstra bastante empolgação com a partida e espera que o que foi feito nos treinos, seja repetido na Arena da Baixada. “Vamos entrar com muita velocidade pelas laterais com Moacir e Fininho, e temos que usar bastante essa nossa movimentação com os três da frente, Luciano Henrique, Arce e Wilson, para dificultar a marcação, temos que usar essas qualidades no jogo”, conta o treinador.

Segundo o comandante, o time jogará com a mesma formação tática da última partida, mas com outros jogadores. “Estamos mantendo a mesma estrutura que no jogo contra o Flamengo, mas agora com o Luciano Henrique, e não com o Paulinho, que vem de trás e vira um terceiro atacante. Espero que possamos conquistar uma vitória, que será muito importante pra gente”, torce Péricles Chamusca.

Atlético/PR x Sport é hoje, às 18h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2009, com arbitragem de Paulo César Oliveira (FIFA – SP).

Thiago César
Redação meuSport.com