Chamusca comanda mais um treino tático na Ilha do Retiro

Na tarde desta terça-feira, o técnico Péricles Chamusca comandou a segunda série de treinamentos do dia, pois na parte da manhã houve a reapresentação do elenco rubro-negro. Na ocasião, o treinador continuou atacando a parte tática do time e as finalizações. Amanhã deve ser realizado o primeiro coletivo da semana, quando podermos visualizar a possível formação do time titular.

Neste treinamento houve mais uma baixa no time. O atacante Wilson sentiu algumas dores na virilha e será reavaliado pelos médicos do Sport amanhã, através de um exame de imagem. Caso o jogador apresente uma lesão grave, Chamusca confirmou que Vandinho é a primeira opção para formar dupla com Arce.

Mesmo podendo contar com todos os zagueiros do elenco, pois Durval e Juliano já estão à disposição, o treinador descartou a possibilidade de entrar em campo no esquema 3-5-2, confirmando o 4-4-2. Caso não possa formar o trio de volantes e um meia na partida contra o Santo André, o técnico deixou claro que pode montar o meio-campo com Fininho, Hamilton, Luciano Henrique e Andrade.

Thiago César
Redação meuSport.com