Chamusca analisa a estreia dos novos contratados

Após ter a ousadia de colocar três jogadores estreantes na difícil partida contra o Flamengo, que derrotou o Sport por 3×0, restou ao técnico Péricles Chamusca pensar se acertou ou não ao colocar o meia Paulinho e o volante Zé Antônio em campo, estreando em pelo Maracanã. Confira o que disse o treinador rubro-negro:

“Os novatos estão chegando e se encaixando no time. Nesta partida tivemos o aproveitamento do Zé Antônio, que iniciou jogando e tínhamos a previsão que ele não agüentaria os 90 minutos, pois já havia tempo que ele não jogava e também pelo posicionamento do jogo. Sabemos que ele tem mais qualidade do que apresentou, mas só os jogos que vão dar a ele essa condição. Já o Paulinho, está tentando se readaptar, mas já pude ver a sua qualidade de movimentação e na bola parada, após uma falta que ele bateu e levou perigo a grande área, porém ele também sofreu com as condições do jogo”, analisou o comandante do Leão.

Para a partida contra o Atlético/PR esses jogadores não estão confirmados no time, mas mais um estreante irá iniciar jogando. O lateral-esquerdo Fininho será o substituto de Dutra, que está suspenso.

Thiago César
Redação meuSport.com