BASQUETE – Dia de muitos jogos neste sábado, na Ilha

Os fãs de basquete tem motivos para comparecer à Ilha do Retiro amanhã. O dia começará cedo, com jogo entre Harpic e Freitas, válido pela Copa Metropolitana, a 2ª divisão do basquete estadual. Logo após, às 11h, entrará em quadra uma espécie de time B do Leão, nomeado Rubro Negro, para enfrentar o Suelson, também pela Copa Metropolitana.

A principal atração do dia, entretanto, será o jogo do Sport pelo Campeonato Pernambucano (Adulto Masculino). Após começar o torneio com 2 grandes vitórias (81 a 46 contra o Náutico e 81 a 31 contra a Seleção de Caruaru), o Sport volta a jogar às 12h30, quando enfrenta o time do Cabo, buscando a consolidação da liderança. A equipe rubro-negra, comandada por Rildo Accioly, segue invicta neste ano.

Após a partida do Sport, haverá ainda, às 14h, complementação da rodada do Pernambucano, com o jogo entre Náutico e Católica.

ADVERSÁRIO – O time do Cabo de Santo Agostinho é comandado pelo técnico Geraldo Anacleto. No Pernambucano, perdeu em sua estréia para a Católica, 58 a 54, e venceu o segundo jogo, contra o Náutico, 80 a 65.

Manoel Ferreira
Redação meuSport.com