Augusto Carreras segue confiante no time e pede a força da torcida

Em meio a toda instabilidade que o time do Sport está enfrentando, o vice- presidente de futebol Augusto Carreras, segue com os pés no chão, confiante que o time vai se recuperar. “O que temos que colocar com muita clareza para nossa torcida é que o Sport não vai ganhar todos os jogos que disputar daqui pra frente, pois isso é natural e algumas derrotas estão previstas”, afirma o cartola.

Para a partida contra o Atlético/PR a meta é vencer, pois esse é um jogo importante para que o Leão volte a respirar na competição. “Temos que atingir aquele número mínimo de vitórias para que possamos escapar fazendo 41. Lógico que ninguém gosta de perder, mas o nosso planejamento é o mesmo. Agora vamos jogar contra o Atlético/PR, que é um confronto direto, e temos que ganhar”, explica o dirigente.

Para o vice de futebol, o papel dos torcedores é fundamental, por isso, pede que eles continuem confiantes que o Sport não vai cair para a Série B do Campeonato Brasileiro. “Quero pedir a nossa torcida que continue acreditando, porque o time não joga aquilo que jogou contra o Flamengo, joga muito mais do que aquele jogo. O time que nós temos que lembrar é o que jogou contra o São Paulo, o Vitória/BA, o Atlético/MG, o Botafogo. Esse é o Sport que a gente quer ver”, conclui Augusto Carreras.

Thiago César
Redação meuSport.com