Zé Antônio fala de sua expectativa no Sport

Recém-chegado na Ilha do Retiro, o volante Zé Antônio, que veio emprestado pelo Atlético/PR, mostra que está pronto para ajudar o Sport a sair da zona de rebaixamento e a buscar uma boa colocação no Campeonato Brasileiro. “Encaro com tranquilidade e como um desafio, porque ninguém desaprende a jogar de um dia para o outro, mas o futebol tem dessas coisas. Tenho acompanhado que todos os jogadores têm se empenhado e lutado, mas o resultado não vem. Espero continuar trabalhando com o grupo para tirar o Sport dessa situação”, conta o mais novo jogador rubro-negro.

O atleta também fala sobre suas características dentro de campo e como gosta de jogar. “Vim para somar e buscar meu espaço, sempre respeitando todo mundo. Gosto de jogar como segundo volante, chegando forte, ajudando na marcação e saindo mais na frente”, explica Zé Antônio.

O jogador aguarda apenas que a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) publique seu nome no BID-E (Boletim Informativo Diário Eletrônico) para que possa fazer sua estreia com a camisa vermelha e preta.

Thiago César
Redação meuSport.com