Time definido para a estreia de Péricles Chamusca

O técnico Péricles Chamusca, recentemente contratado pelo Sport para substituir o demitido Emerson Leão, fará amanhã à noite (21h) sua estreia pelo clube rubro-negro. A partida, válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2009, será contra o Internacional/RS, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Mesmo sem poder contar com os zagueiros Durval e César Lucena (suspensos) e o volante Andrade (machucado), o treinador leonino optou por montar o Sport no esquema tático 3-5-2, com Igor, Juliano e Renan formando a linha de zaga, cabendo a Renan fazer a sobra. “A equipe está acostumada com este posicionamento e o Renan sabe fazer esta função, já jogou assim em outros clubes, então achamos mais prudente manter o desenho tático”, esclareceu Chamusca.

O meio-campo está montado com Élder Granja e Dutra nas alas direita e esquerda, respectivamente, Hamílton, Sandro Goiano e Fumagalli. No ataque Chamusca promoverá a reestreia de Wilson, que jogará ao lado de Ciro, reeditando assim a dupla ofensiva da copa Libertadores da América. O boliviano Juan ‘El Conejo’ Arce foi regularizado e ficará como opção no banco de reservas.

Redação meuSport.com