Sport vence o concurso da Musa do Brasileirão

A tarde deste sábado pode ser considerada como um sinal positivo, ou melhor que isso, um recomeço para o Sport, pois os rubro-negros já podem comemorar o fato da bela Wanessa Mattos, atual musa do clube, ter vencido 19 concorrentes e ter sido eleita por escolha popular como a Musa do Brasileirão 2009. A Rubro-negra conquistou 55% dos votos e disputou a fase final do concurso com a representante do Corinthians/SP.

Wanessa tem 22 anos, é bailarina e modelo, e fez questão de agradecer ao vivo: “- Agradeço aos torcedores, independente dos clubes, que votaram em mim e me elegeram como a Musa do Brasileirão. Agradeço ao meu Clube, ao meu presidente, Sílvio Guimarães e a todos os rubro-negros que sempre me apoiaram. É muito bom representar o Sport e o Pernambuco para o Brasil. Me sinto muito orgulhosa”, conclui a vencedora.

A história de Wanessa no concurso pode ser comparada com a conquista da Copa do Brasil de 2008, quando o Leão chegou a final e venceu, coincidentemente, o Corinthians/SP. Amanhã o Sport enfrentará o Atlético/MG, que teve sua Musa eliminada pela rubro-negra na fase classificatória.

Clique aqui e confira as fotos da nova Musa do Brasileirão.

Thiago César
Redação meuSport.com