Sport perde por 3×0 para o Internacional

Se encararmos as mais de 25 finalizações que o Internacional teve de fazer gols, podemos encarar a estreia do técnico Péricles Chamusca como positiva. Na noite de hoje, com o Estádio Beira Rio cheio, o Sport perdeu por 3×0 para os colorados. Com os gols de Giuliano e Sandro, o Sport permanece na lanterna do Brasileirão 2009. 

No início do primeiro tempo, o Sport começou muito pressionado pelos atacantes do Internacional. Mesmo assim, os rubro-negros não desistiram e perderam boas chances de abrir o placar. Ciro, Fumagalli, Élder Granja, Renan e Wilson tiveram oportunidades, mas os colorados acabaram fazendo 1×0, aos 43 minutos, com o meia Giuliano, após uma falha da defesa leonina.

Já no segundo tempo, o Leão volta com o mesmo time. E o Inter mais uma vez colocou a bola no fundo das redes, após um escanteio, a defesa rubro-negra falhou e o volante Sandro marcou o segundo gol do Sport, aos 6 minutos. Aos 20, Chamusca coloca Luciano Henrique e Eduardo, nas vagas de Fumagalli e Ciro. Quando parecia que o placar terminaria em 2×0, D’Alessandro marca o terceiro gol colorado, aos 41 minutos.

Com o resultado, o Sport termina a 18ª rodada permanecendo na zona de rebaixamento, com 13 pontos e em 20º lugar, mas agora com saldo negativo de 12 gols. O próximo desafio do Leão é domingo, às 16h, na Ilha do Retiro, contra o São Paulo.

Thiago César
Redação meuSport.com