Sport já está em Porto Alegre

O domingo dos jogadores do Sport promete ser longo. No incício da manhã, os atletas embarcaram, juntamente com o novo treinador e comissão técnica rumo a Porto Alegre, local onde será disputada a partida contra o Internacional, no Estádio Beira Rio. O jogo está marcado para amanhã, às 21h. Essa será a primeira partida em que o técnico Péricles Chamusca comandará o time de forma oficial, à beira do gramado.

Apesar de não ter definido a equipe que entrará em campo como titular, o treinador segue fazendo treinamentos. O último trabalho para a partida será feito hoje à tarde, no campo do Grêmio. O treinador poderá contar com 19 jogadores: Os goleiros Magrão e Cléber, os zagueiros Igor e Juliano, os volantes Hamilton, Sandro Goiano, Fabiano, Moacir e Renan, os laterais Bruno Telles, Dutra e Élder Granja, os meias Fumagalli, Luciano Henrique e Eduardo, e os atacante Ciro, Vandinho, Wilson e Juan Arce.

A partida terá arbitragem de Sálvio Spinola Fagundes Filho (FIFA), que será auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (FIFA) e José Amilton Pontarolo.

Thiago César
Redação meuSport.com